Contador de Visitas

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Fraternidade e a vida no planeta



Através da Secretaria Municipal de Educação, por intermédio da Educação de Jovens e Adultos (EJA) da Escola Municipal Deputado José de Assis, a Prefeitura de Anápolis realizou, no dia 06/06, segunda feira, o projeto “Fraternidade e a vida no planeta”, com o objetivo de envolver mais pessoas no trabalho de conscientização sobre a preservação do planeta terra.
Com a participação de todos os alunos, sob a coordenação da gestora Ivana Tomé, o projeto mostrou que não tem idade para que cada um faça sua parte. Através de jogral, transmitiram a mensagem de que é possível proteger e preservar o mundo em que vivemos.
Com atos concretos, os alunos mostraram suas ações em favor do Meio Ambiente. Um deles, “Seu” Antônio, defensor incansável do meio ambiente, mostrou com gestos, o que faz com freqüência para garantir um pouco mais de oxigênio na terra. Voluntariamente ajuda a regar as árvores plantadas no pátio da Escola durante o projeto “Árvore para todos”. Foi até condecorado pela sua incessante defesa em favor da vida, pois acredita em sua contribuição para o planeta. E através de jogral, transmitiram a mensagem de que é possível proteger e preservar o mundo em que vivemos. “Fraternidade e a vida no planeta” foi mais um esforço para conscientizar acerca da importância do meio ambiente, de conservá-lo para nós e para as gerações futuras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário