Contador de Visitas

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Secretaria Municipal de Educação e Faculdade Anhanguera Educacional juntas contra o frio

A Faculdade Anhanguera de Anápolis realizou Campanha do Agasalho tendo a participação dos alunos de todos os cursos da faculdade, com destaque para os cursos de Gestão de Recursos Humanos, Ciências Contábeis e Administração. Inicialmente esse investimento institucional não estava vinculado a nenhuma campanha para arrecadação de agasalho, mas quando a Faculdade recebeu o convite de adesão a campanha desenvolvida pela Prefeitura Municipal decidiu-se prorrogar a campanha e envolver ainda mais os cursos oferecidos pela Instituição.
A Anhanguera Educacional assume como premissa o engajamento nos trabalhos de Extensão Comunitária e o faz por duas razões: Em primeiro lugar, indubitavelmente, os trabalhos de Extensão fazem parte da Responsabilidade Social que a Faculdade Anhanguera de Anápolis tem para com a sociedade anapolina, em um segundo momento, essa é uma excelente maneira de formar um profissional consciente da realidade que o cerca e desenvolver nesse o altruísmo tão escasso nos dias atuais.
Nesse sentido a Faculdade Anhanguera de Anápolis sente-se honrada em ser parceira e através da Secretaria Municipal de Educação dou 500 cobertores e 400 agasalhos que irão beneficiar diretamente a população mais carente da Anápolis.
A todos os alunos, professores e coordenadores e demais pessoas envolvidas neste projeto os agradecimentos da Profª Virgínia, Secretária Municipal de Educação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário