Contador de Visitas

terça-feira, 11 de dezembro de 2012


PROERD FORMA NOVA TURMA

A Secretaria Municipal de Educação é parceira da Polícia Militar de Goiás no desenvolvimento do PROERD - Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência.Este é um programa de caráter social e preventivo que visa educar as crianças da 5ª a 7ª série das escolas municipais e estaduais, sendo desenvolvido através da parceria do município, através da Secretaria Municipal de Educação, com o Estado, por meio da Polícia Militar.
Está marcada para às 09 horas do dia 12/12 nas dependências da Igreja Assembleia de Deus Ministério Anápolis, localizada no Jardim Alexandrina, a solenidade de formatura de mais um turma.Durante o ensino ministrado pelos policiais militares, os alunos são preparados através de aulas dinâmicas a se afastarem de todos os tipos de drogas, inclusive as consideradas lícitas como a bebida e cigarro.
Mais de dois mil alunos de escolas do município e do estado participaram das aulas neste ano de 2012. Na cerimônia de formatura, além de fazer juramento prometendo aos pais, professores, comunidade e as autoridades presentes a ficarem sempre longe das drogas e violência, eles ainda recebem um certificado de participação no curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário