Contador de Visitas

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Dia da psicomotricidade - CMEI Maura Helena

A equipe do CMEI Maura Helena tem como um dos seus objetivos trabalhar o desenvolvimento psicomotor das crianças, uma vez que o movimento e o brincar são a linguagem que as crianças usam para manifestar, descobrir o mundo e interagir com o outro.



Quando a criança é incentivada, a turma adquire novas habilidades e desenvolve a imaginação e a autonomia. A gestora do Cmei Ana Maria elogia o belíssimo trabalho realizado por todas as educadoras que, de fato são fantásticas.


O dia da psicomotricidade acontece no CMEI maura Helena toda quarta-feira após o café da manhã e tornou-se um hábito saudável e incentivado por todos.


Cada profissional planeja o momento a ser trabalhado inovando e traz novidades, o que requer pesquisa e compromisso, e isso faz a diferença. Parabéns Meninas...

Texto e imagens: Ana Maria Vieira de Souza - Gestora do CMEI Maura Helena.

Um comentário:

  1. gente gente .............. atençao , fui numa reuniao de pais hj , fiquei empressionada com o desempenho , e dedicaçao da diretora Ana maria , o esforço que ela tem pra com seus bebes , como ela diz . O que vai ser , o que vai aconteçer, quando ela deixar o cargo ... SEra possivel colocar alguem com tamanha responsablidade , dOm e aMOr que faça o que ela faz ... colabore conosco , diga NAO , para sua saida .Abraços , mamae do david !

    ResponderExcluir