Contador de Visitas

sexta-feira, 4 de março de 2011

Professores em Planejamento

Hoje os professores do 6º ao 9º ano da rede municipal se reuniram com os coordenadores de área, na Escola Paroquial Santo Antônio
, para cumprirem mais uma etapa do planejamento de 2011.
Professor Gabriel Jerônimo, Coordenador da área de Ciências


Professora Fernanda Ávila e Professor Wisley Gontijo, da área de Educação Física

Professora Cleuza Maria Reis,

Jean Pessôa, do Pedagógico e Professora Maria da Glória, área de História


Professora Mary Marcon, responsável pelo área de Tecnologia da Informação, fez um breve relato das atividades de capacitação dos professores para utilizarem o software educacional da Brasil On Line, adquirido pela Secretaria Muncipal de Educação.

Professora Eucárice e Professora Beta, momentos de reencontros e troca de experiências.
Neste contexto foram também apresentados aos professores de Geografia, os projetos desenvolvidos de Educação Ambiental, bem como as novas dimenssões da E. A, e propostas de aulas diferenciadas e de campo, para o ano de 2011.
Os professores interessados em desenvolverem projetos de Educação Ambiental, podem procurar por mim (Professora Eucárice), para suporte técnico e operacional.

Dra Janes da Luz apresentou o trabalho para a montagem de mídias sobre a Hidrografia do Município, que serão distribuídas para as Unidades Escolares. Este trabalho constitui o Projeto "Caminho das Águas", que apresentará aos alunos todo o contexto histórico, sócial, econômico e cultural de Anápolis.
Os professores dos anos inciais, se reuniram no Auditório da Escola Municipal de Música, juntamente com as Coordenadoras Fabiane e Lorena.

Nesse momento os trabalhos foram direcionados para a Prova Brasil, onde os professores participantes se integraram ao tema.


Imagens e Texto: Professora Eucárice Cabó

Nenhum comentário:

Postar um comentário