Contador de Visitas

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Prefeitura prepara eleições 2012 nas escolas municipais

A Prefeitura de Anápolis por meio da Secretaria Municipal de Educação começou nesta quarta feira, dia 18, as articulações com vistas à eleição da Comissão Eleitoral Local que terá a incumbência de preparar as eleições nas Escolas Municipais e Centros Municipais de Educação onde não houveram eleições em 25 de novembro/2011. O prazo para o Conselho Escolar de cada unidade realizar as reuniões e eleger a Comissão Eleitoral Local será até o dia 24 deste mês, data em que esta comissão deverá encaminhar à Comissão Eleitoral Municipal o ofício apontando os nomes dos componentes da referida comissão local.
Para o dia 30 está previsto a reunião das Comissões Locais, formadas neste período de 18 a 23 de janeiro, com a Comissão Eleitoral Municipal, para definir os detalhes do pleito, às 16 horas, no auditório da Semed (3° andar).
As eleições serão realizadas no dia 30 de março, envolvendo as comunidades escolares das escolas municipais Cecília Meireles, Dr.Adahyl Lourenço Dias, Jerônimo Vaz, João Amélio da Silva, João Luiz de Oliveira, Professora Francisca Miguel, Raymundo Paulo Hargreaves, Realino José de Oliveira e São José; e nos CMEIS Drª. Zilda Arns Neumann, Gracinda Maria da Silva e Professora Dalva Maria Trindade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário