Contador de Visitas

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

RETORNO AS AULAS

INICIAM AS AULAS NA REDE MUNICIPAL

Iniciou nesta segunda feira dia 23 de janeiro, mobilizando 31 mil alunos e cerca de dois mil professores, mais 1200 servidores administrativos o primeiro semestre letivo nas 89 unidades de Ensino Fundamental e de Educação Infantil da Rede Municipal de Educação.

Duas situações marcam o início deste ano letivo: a ausência de déficits de professor, visto que as vagas foram preenchidas com o chamamento dos novatos recentemente concursados e o início do ano com os novos diretores eleitos em novembro e empossados em 16 de janeiro.
A volta às aulas foi, nesta segunda feira, um momento festivo para os alunos, porque cada unidade escolar preparou uma programação especial para recepcionar os estudantes e os professores, tornando o ambiente bem caloroso. Quanto ao andamento do trabalho, a Secretaria Municipal de Educação enfatiza que o foco é o aluno e a qualidade do ensino. O slogan na rede municipal neste ano é: “2012 – O Ano do Educador Aprendiz”. A secretária Virginia Melo visitou algumas escolas no primeiro dia de aula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário