Contador de Visitas

segunda-feira, 21 de maio de 2012

II Concurso Artístico Estudantil Orquídeas


CONCURSO NAS ESCOLAS MUNICIPAIS



A Prefeitura de Anápolis através da Secretaria de Educação em parceria com a Associação Orquidófila promove o II Concurso Artístico Estudantil Orquídeas em Foco nas Escolas. O evento pedagógico começou em março e se estenderá ao dia 30 de junho. Tem como objetivo principal oportunizar aos alunos das escolas da rede municipal a participação direta no evento, a 15ª Exposição Nacional de Orquídeas de Anápolis, a criarem um espaço para descobertas e
apreciação de novos talentos, ilustrar a próxima exposição com as obras produzidas pelos alunos da cidade; e conscientizá-los quanto ao valor da beleza do meio ambiente, tendo em foco as orquídeas. O trabalho que cada aluno deverá apresentar refere-se à criação de uma imagem de uma orquídea – planta e flor, ou somente a flor, usando técnicas de desenho, pintura ou grafite.

O concurso é destinado à participação de alunos do Ensino Fundamental, Ensino Médio e EJA. Os trabalhos serão julgados por uma comissão formada por artistas plásticos, representantes das Secretarias Municipal e Estadual de Educação e da Associação Orquidófila de Anápolis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário