Contador de Visitas

terça-feira, 22 de maio de 2012

ZATOPECK


ZATOPECK MARCA PRESENÇA NO CAMPEONATO GOIANO DE ATLETISMO

A Prefeitura de Anápolis através da Secretaria Municipal de Educação encaminhou uma equipe de 18 atletas do projeto Zatopeck para participar do Campeonato Goiano de Atletismo na categoria juvenil. O evento promovido pela Federação Goiana de Atletismo (FGAt), com apoio da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) aconteceu em Goiânia. A equipe contou com o apoio de cinco técnicos, um médico, um fisioterapeuta e um coordenador pedagógico.
Neste campeonato foi a estréia da atleta Gabriela Mota da Cruz para a prova dos cinco mil metros rasos, e a participação do recordista goiano dos 100 e 200 metros rasos, Juliano Silva, da equipe anapolina.
Na oportunidade foi feita a verificação de índice técnico para a formação da delegação goiana que disputará o Campeonato Brasileiro da categoria, no mês de julho. A equipe formará também a delegação brasileira que disputará o mundial de juvenis em Barcelona, na Espanha.
A equipe do projeto Zatopeck participou também de um novo momento do Projeto “Atletismo Escolar – Ação e Emoção”, reunindo atletas de várias escolas da rede municipal. Foram realizadas provas de salto a distancia,  arremesso de peso e lançamento de dardo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário