Contador de Visitas

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Gincana para comemorar o Dia da Criança

Frango na bandeira, prova surpresa, prova do cabelo comprido, bola ao alvo pintura com tema criado na hora, dama gigante, prova de conhecimentos gerais, e melhor torcida, são algumas das atrações da gincana do Dia da Criança que a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação, promove nesta terça-feira, 11 de outubro.
A gincana envolverá 200 alunos que representarão todos os estudantes da rede pública municipal. Cem alunos da Escola Municipal Cora Coralina representarão os alunos da zona urbana e os outros 100, da Escola Municipal Wady Cecílio, representarão os colegas da zona rural. A organização e operacionalização do evento estão sob a responsabilidade da equipe da Escola Viva, sob a coordenação do professor Marcos Bonfim.
A gincana acontece a partir das 08 horas na Matinha (Parque Marmo Canedo), no Bairro Maracanã.
A escola campeã receberá como prêmio, 17 bolas de futsal e cinco jogos de camisas. E a vice, 10 bolas de futsal e dois jogos de camisas.
Ainda dentro das comemorações alusivas ao Dia da Criança, na quarta-feira, 12, a Prefeitura libera o parque da matinha para todas as crianças da cidade, com os brinquedos franqueados par a todos os menores de 12 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário