Contador de Visitas

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Grupo GENTE Anápolis divulga encontro “Como integrar-se ao Educar na Cultura Digital?”

O GENTE (Grupo de Estudo Novas Tecnologias e Educação) é formado por professoras da rede municipal de educação de Anápolis e estuda temas relacionados com as novas tecnologias e educação, voltado para a realidade das unidades escolares de Anápolis. Desde dezembro de 2009, quando foi criado, o GENTE-Anápolis já apresentou trabalhos em eventos científicos, ministrou palestras, workshops, oficinas pedagógicas, mini-curso e realizou estudo de obras de diversos teóricos e estudiosos do campo das tecnologias aplicadas à educação.
O GENTE - Anápolis (@estudotec) avança mais uma vez ao se unir com o Educar na Cultura Digital (@educultdigital), que é um grupo de estudo online que faz parte do Portal EducaRede e compõe um ambiente interativo, que valoriza a troca de conhecimentos e experiências entre educadores de todo Brasil, a partir de um tema de interesse comum: A Educação e a Cultura Digital.
Deseja fazer parte de um grupo de estudo online? Compartilhar conhecimentos sobre o que é Educar na Cultura Digital e de que forma podemos implementar essas ideias em nossas escolas?

Então faça sua inscrição:

E-mail para genteanapolis@gmail.com com o assunto “Solicitação de Inscrição” e escreva na mensagem seu nome e de que instituição você é.

Desta forma você estará inscrito para participar do encontro “Como integrar-se ao Educar na Cultura Digital?” onde conhecerá o ambiente de estudo deste grupo online e terá oportunidade de acessar, sempre que desejar, todo material!
O encontro acontecerá no dia 31/10/11 às 19 horas no CEFOPE (Centro de Formação dos Profissionais me Educação de Anápolis) e você receberá uma capacitação para acessar o ambiente online de estudo e ter acesso livre a todo material disponível (textos, vídeos, links...), tornando-se um membro do Educar na Cultura Digital, mais novo colaborador do GENTE-Anápolis em seus estudos.

Obs.: Disponibilizaremos certificado para hora-atividade.

Venha fazer parte desse grupo de estudo e entender melhor como é “Educar na Cultura Digital”.
Sua presença é muito importante para nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário