Contador de Visitas

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

III Rede de Aprendizagem

Olá pessoal! Um bom dia a todos!
Semana passada aconteceu no CEFOPE a "III Rede de Aprendizagem", onde foram tratados assuntos relacionados aos anos iniciais. Abaixo estão os links para o arquivo que contém os textos e slides e o vídeo usado no encontro.




ATUALIZAÇÃO:
Olá pessoal! Fui informado que algumas pessoas estão tendo dificuldade para baixar os arquivos deste post, então resolvi criar um pequeno passo-a-passo para orientá-los. Segue abaixo.

1. Ao clicar no link você será redirecionado para a página do Google Docs, onde os arquivos estão. Todos eles estão em uma mesma pasta, por isso existe somente um link.


2. Na página do Google Docs clique em Download (No canto superior direito, ao lado do botão Share). A página poderá estar em inglês ou português, dependendo da configuração do seu navegador.


3. O site irá avisar que não pode detectar vírus no arquivo (Não tem problema. Isso acontece por conta do tamanho do arquivo, afinal são vários arquivos em uma pasta só). Clique em 'Download anyway' ou em português 'Fazer download mesmo assim'.

 

4. A partir desse ponto o procedimento é igual ao download de qualquer arquivo. Clique em salvar.


5. Escolha um local para salvar o arquivo, por exemplo, Meus documentos, e clique no botão 'Salvar'.


Obs.: Por conta do arquivo de vídeo ser muito grande, coloquei apenas o link para o youtube e não o download do vídeo.

Qualquer dúvida postem um comentário ou me mandem um e-mail, assim que puder responderei.


Um abraço a todos!

Jean Pessôa
Dep. Pedagógico
Anos iniciais

Nenhum comentário:

Postar um comentário