Contador de Visitas

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Escolas passam por reforma e ampliação

Várias escolas da rede municipal estão sendo reformadas e ampliadas para receber os alunos neste ano letivo. É o caso das Escolas Municipais Rosevir Ribeiro de Paiva, Lena Leão, Afonsina Mendes do Carmo, Belizária Correia, Jair Ribeiro Guimarães, São José, Dr. Adahyl Lourenço Dias, Raimundo Paulo Hargreaves.
São escolas com grande demanda e que dispõem de espaços reduzidos para atender a clientela. Uma destas escolas, que já está com as obras adiantadas, é a Rosevir Ribeiro de Paiva, localizada no Jardim Gonçalves.
Para melhorar o espaço físico das escolas, o traçado arquitetônico das unidades foi redefinido, criando um novo pavimento para comportar todas as salas de aula necessárias e as demais dependências.
A meta para 2012 na área da educação é viabilizar reformas nas unidades escolares, ampliar o número de escolas de tempo integral, reforçar o programa Esporte para Todos na Escola, e construir pelo menos mais quatro Unidades Escolares de Educação Infantil.

Um comentário:

  1. Olá, gostaria de apenas corrigir uma informação desse post. Na escola Rosevir as obras não estão avançadas, estão atrasadas. As aulas começarão na segunda-feira e nem banheiros há na unidade para atender os alunos, muito menos espaço para as aulas de educação física e outras atividades. Sei que a reforma é um bem que fica, mas a demora está demais.
    Agradeço o espaço!

    ResponderExcluir