Contador de Visitas

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Quebra de recordes no Projeto Zatopek

Com apenas 16 anos, o atleta Juliano da Silva, do Ipiranga/Uni Evangélica/Zatopek, quebrou, recentemente, dois recordes na Categoria Menores do Campeonato Goiano de Atletismo, organizado pela Federação Goiana de Atletismo. No último domingo, nos Jogos Abertos de Anápolis, ele conquistou a marca de 10 segundos e 8 centésimos, batendo o recorde de 11 segundos e 1 centésimo do atleta Marcus Vinicius Martins Barreto (Quelônios), tempo conquistado em maio de 2.000, nos 100 metros rasos.
Outra marca foi estabelecida no Campeonato Estadual de Menores. Nos 200 metros rasos, Juliano da Silva fez 22 segundos e 9 centésimos, batendo o tempo de 23 segundos e 5 centésimos do atleta Alex Rodrigues de Souza (BEC), registrados em 2003.  No mesmo campeonato, o atleta do Zatopek ficou a um centésimo do recorde dos 400 metros rasos 51 segundos e 8 centésimos de Bruno Carvalho Nascimento (AESF/SESI) em 2006.

Um comentário:

  1. Olá bom dia!
    Sou da Escola Municipal Miguel Pedreiro, gostaria que vocês aceitassem ser seguidos por nós, para que possam ver nossas postagens em nosso Blog. Atenciosamente. Silca Gabriela

    ResponderExcluir