Contador de Visitas

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Educação Infantil: novos CMEIS


A Prefeitura de Anápolis através da Secretaria Municipal de Educação amplia a Educação Infantil no município oferecendo aproximadamente mais 500 vagas. Cinco novas creches serão inauguradas neste semestre sendo quatro destes CMEIS entregues a comunidade nos próximos dias.
Serão inaugurados o Centro Municipal de Educação Infantil Zilda Arns no Setor Tropical, o CEI Presbiteriana Renovada Central no setor Central, o Centro de Educação Infantil Rainha da Paz no Bairro Vivian Parque e o Centro de Educação Infantil Batista Central localizado no Jardim Boa Vista/ Residencial das Flores.
Com a inauguração destes CMEIS a Prefeitura de Anápolis disponibiliza em torno de 3.000 mil vagas em 30 unidades de Educação Infantil espalhadas por toda a zona urbana beneficiando as crianças que ficam sob os cuidados de profissionais e professores preparados.
Em dois anos e meio da atual gestão, o número de unidades escolares de educação infantil, saltou de 16 para 30 e a meta é chegar ao final de 2012 com 35 creches em pleno funcionamento, superando em 100% o aumento de vagas para este segmento educacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário