Contador de Visitas

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Eleito o novo Conselho do FUNDEB

Em reunião realizada dia 03/08 no auditório da Secretaria Municipal de Educação, ocorreu a renovação do Conselho do FUNDEB - Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação, através da eleição dos novos membros que terão dois anos de mandato.
Estiveram presentes com direito a voto os representantes das escolas, nas pessoas dos gestores, os representantes dos alunos e os representantes dos pais de alunos.
Ao final da votação, o Conselho foi composto pela professora Maria de Fátima Lima, gestora da Escola Municipal Rosevir Ribeiro de Paiva (Jardim Gonçalves), por Lázaro Moreira, pai de aluno da Escola Municipal Senador José Lourenço Dias (Bairro das Bandeiras), representando os pais; e pela estudante Adriane de Jesus Costa, da Escola Municipal Rodolfo Mikel Ghannan (Bairro Paraíso).
Como suplentes ficaram os que obtiveram a segunda melhor votação: a professora Valéria Karla de Araújo Lima, da Escola Municipal Cecília Meireles; João Alves, pai de aluno da Escola Municipal João Luiz de Oliveira; e o estudante Wesley Júnior Xavier Fernandes, aluno da Escola Municipal João Luiz de Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário