Contador de Visitas

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Prefeitura abre novo Centro de Educação Infantil

Através de convênio entre a Prefeitura de Anápolis e a II Igreja Presbiteriana Renovada, foi inaugurado um novo CEI para acolher setenta e oito crianças de zero a três anos.
A creche foi inaugurada no domingo, dia 28, durante a reunião noturna na Igreja Presbiteriana. O Centro de Educação Infantil (CEI) Presbiteriano Renovado Central está localizado na Rua Benjamim Constant, nº 1.216, setor central e por se localizar nessa região irá atender crianças de vários bairros.
O novo CEI é dotado de seis salas de aula (02 berçários, 03 maternais I e 01 maternal II), pátio para recreação, refeitório, cozinha completa, lavanderia, área administrativa, depósitos, e banheiros adaptados à idade das crianças atendidas, além de um solário, ambiente para brincadeiras.
Os profissionais que vão atuar na nova unidade escolar são servidores da educação e possuem formação na área. A equipe é composta por gestor, coordenador geral, coordenador pedagógico, professores, auxiliares de educação, auxiliares de serviços gerais, merendeiras e vigias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário