Contador de Visitas

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Escola Maria Elizabeth na Trilha Ambiental

Alunos da Escola Municipal Maria Elizabeth Camelo participam, nesta segunda feira, do evento Trilha Ecológica, realizado pela Prefeitura de Anápolis, através da Secretaria Municipal de Educação/ Assessoria de Meio Ambiente, por meio de parceria com a empresa Ambev e a Coordenação do Curso de Biologia da Universidade Estadual de Goiás que retomam o projeto Trilha Ambiental. Os estudantes são conduzidos em ônibus do transporte escolar e levados até a reserva ambiental mantida pela Ambev.
Neste passeio-aula os alunos terão a oportunidade de conhecer in loco o meio ambiente e suas particularidades, serão despertados para fazerem sua parte na preservação do meio ambiente.
Por questões de segurança, as crianças devem se vestir adequadamente, com calças compridas, blusas de mangas compridas e sapato fechado (tênis).
Os alunos monitorados pela equipe de Biologia da UEG e pela professora gerente Ambiental da SEMED visitarão a área ambiental preservada e conhecerão a empresa, tomando ciência do processo produtivo e conhecerão o processo de captação, tratamento, utilização, novo tratamento e devolução da água ao Córrego das Antas. Participarão também do plantio de árvores às margens do Córrego das Antas para recuperar o manancial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário