A Prefeitura de Anápolis através da Secretaria Municipal de Educação comunica aos gestores das Unidades Escolares da Rede Municipal que a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) está realizando o recadastramento das escolas que recebem os bolsistas do Programa Bolsa Universitária. Para formalizar o recadastramento é necessário que as escolas preencham estes documentos: o Cadastro de Parceria e o Acordo de Parceria para Execução de Contrapartida.
Esclarece que, caso a unidade escolar ainda não receba bolsista e tenha interesse em fazê-lo, basta preencher os documentos citados. Em ambos os casos faz-se necessário encaminhar juntamente com os documentos, a cópia de nomeação do diretor da Unidade e cópia da Carteira de Identidade do servidor que ficará responsável pelo acompanhamento do bolsista na instituição de ensino.
Toda a documentação deve ser entregue ao Departamento Jurídico da SEMED.
Esclarece que, caso a unidade escolar ainda não receba bolsista e tenha interesse em fazê-lo, basta preencher os documentos citados. Em ambos os casos faz-se necessário encaminhar juntamente com os documentos, a cópia de nomeação do diretor da Unidade e cópia da Carteira de Identidade do servidor que ficará responsável pelo acompanhamento do bolsista na instituição de ensino.
Toda a documentação deve ser entregue ao Departamento Jurídico da SEMED.
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