Contador de Visitas

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

CEFOPE Conclui Cursos do Semestre e Convida para Apresentação dos Trabalhos

A Prefeitura de Anápolis por meio da Secretaria Municipal de Educação/Centro de Formação dos Profissionais encerra a maioria dos cursos iniciados no mês de agosto visando à formação dos funcionários da Secretaria Municipal de Educação – servidores docentes e não docentes. O certificado poderá ser utilizado pelo professor para o benefício da titularidade. Neste semestre foram oferecidos os cursos de libras básico, libras avançado, cuidador, mídias no contexto escolar, gestão de conflitos, capacitação básica em informática, introdução na educação digital, prática de letramento, entre outros.

Nesta quarta feira, 23/11 encerra-se o curso “Utilizando as Mídias no Contexto Escolar. O CEFOPE Anápolis convida para a apresentação dos trabalhos finais produzidos no referido curso. Neste ano o tema dos trabalhos é “Linha do tempo da escola”. As professoras cursista realizaram pesquisas sobre a história da unidade escolar onde atuam e uniram os resultados obtidos com a modernidade das tecnologias digitais. Baseadas nas aulas do curso, elas produziram vídeos que traçam a linha do tempo da instituição desde sua criação até os dias de hoje.

O evento acontecerá às 19 horas, no auditório do CEFOPE, em uma noite onde História e Tecnologias Digitais se unem em favor da Educação. O trabalho da Secretaria de Educação também será evidenciado em material didático produzido por de aluna do curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário