Contador de Visitas

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

POSSE DOS NOVOS GESTORES

Novos Gestores da Escolas Tomarão Posse em Janeiro

A Prefeitura de Anápolis através da Secretaria Municipal de Educação articula a data para a posse dos gestores das escolas, escolhidos em eleição direta no dia 25 de novembro.

Passadas as eleições, os diretores eleitos começam a trabalhar na composição de sua equipe e na elaboração do planejamento a ser estabelecido para 2012, os reeleitos trabalham na re-elaboração do plano de trabalho a ser cumprido a partir da data da posse e os que não continuarão na gestão da escolas se aplicam a concluir com êxito o calendário escolar do ano que finda.

Nas escolas e Cmeis que não aconteceram as eleições por vários motivos, o novo pleito acontece 90 dias após o início do ano, devendo ocorrer em abril em data ainda não definida. Nesta eleição serão escolhidos os diretores das escolas Jerônimo Vaz, João Amélio da Silva, Raymundo Paulo Hargreaves, Professora Francisca Miguel, São José e João Luiz de Oliveira. Também nos Centros Municipais de Educação Infantil Gracinda Maria da Silva, Dra. Zilda Arns e Professora Dalva Maria Trindade. Nestas unidades escolares a Secretaria Municipal de Educação escolherá diretores temporários, que cumprirão um mandato tampão até a eleição dos novos dirigentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário