Contador de Visitas

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

ESPECIALIZAÇÃO EM MÍDIAS NA EDUCAÇÃO

UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL

Estão abertas as inscrições para o curso de Especialização em Mídias na Educação, ofertado pela Universidade Federal de Goiás.

A Coordenação do Curso de Especialização em Mídias na Educação, da Faculdade de Educação (FE) da Universidade Federal de Goiás (UFG) informa que estão abertas as inscrições para o referido curso no período de 07 a 20 de novembro de 2011, exclusivamente via internet, no sítio www.ciar.ufg.br.

As vagas definidas para o curso serão distribuídas em 11 (onze) polos da Universidade Aberta do Brasil (UAB), no Estado de Goiás, totalizando 550, sendo 50 vagas para cada polo, sendo eles: Alexânia, Anápolis, Catalão, Goianésia, Cidade de Goiás, Itumbiara, Jussara, Mineiros, Posse, São Simão e Uruaçu.

O Curso de Especialização em Mídias na Educação destina-se a profissionais graduados com licenciatura plena em qualquer área, em cursos reconhecidos pelo MEC, e que estejam vinculados às Redes Municipais e Estadual de Educação do Estado de Goiás, prioritariamente em serviço em sala de aula.

O objetivo do curso é contribuir para a inserção das mídias nas práticas educativas escolares, especificamente, as linguagens das quatro mídias básicas: material impresso, TV e vídeo, rádio e informática, por meio da formação de professores, em nível de especialização, em uma perspectiva crítica e autoral.

O Curso será realizado no período de 12/2011 a 03/2013, totalizando a carga horária de 400 horas, na modalidade de educação a distância, com encontros presenciais mensais às sextas-feiras, das 19 às 22 horas e aos sábados das 8 às 17 horas, nos polos da Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Maiores informações no Edital, na página do Ciar (www.ciar.ufg.br), no link Inscrições ou pelo telefone: 3902.1458.

Fonte: FE/CIAR/UFG

Nenhum comentário:

Postar um comentário