Contador de Visitas

segunda-feira, 16 de abril de 2012

CAPACITAÇÃO


CURSO PARA CAPACITAR OS GESTORES

A Prefeitura de Anápolis através da Secretaria Municipal de Educação começa dia 16/04 as 19h30 horas no auditório da UEG o curso de capacitação dos 89 gestores da rede municipal com o tema “A Escola: Uma Organização em Ação - Desafios e Responsabilidades da Gestão Escolar”.
A palestra de abertura será ministrada por Vítor Henrique Paro, professor titular de graduação e pós-graduação da Universidade de São Paulo, mestre em Educação e doutor em Educação pela PUC-SP e livre-docente em Educação pela USP. Ele abordará o tema “Gestão democrática e a responsabilidade social da escola pública”. Foram também convidados os professores Ednei Morais (UFG); Kátia Curado (UNB); e Nelson de Abreu e Eliane Anderi (UEG).
Todos os gestores das escolas municipais, centros municipais de educação infantil e conveniados deverão participar do curso proposto pela Secretaria Municipal de Educação cujo objetivo será oferecer mais subsídios para capacitá-los ao exercício das atividades de gestão.
Com 15 aulas, totalizando 58 horas/aula, o curso termina no dia 01 de junho e será oferecido de forma presencial, com as atividades programadas para se desenvolver no Auditório da Universidade Estadual de Goiás, no bairro Jundiaí. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário