Contador de Visitas

segunda-feira, 23 de abril de 2012



SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DIVULGA EDITAL DE PROCESSO SELETIVO DO PROJOVEM URBANO

A Prefeitura Municipal de Anápolis através da Secretaria Municipal de Educação, torna público que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado destinado ao preenchimento de 32 (trinta e duas) vagas em caráter temporário, bem como formação de cadastro de reserva técnica, para atender necessidade de excepcional interesse público do Programa ProJovem Urbano neste Município.
As inscrições poderão ser feitas nos dias 25 e 26 de abril de 2012, no CENTRO DE FORMAÇÃO DE PROFISSIONAIS EM EDUCAÇÃO (CEFOPE), situado na Avenida São Francisco n° 880, Bairro Jundiaí, das 8h às 12h e das 14h às 18h.
O Processo Seletivo visa contratar profissionais para as funções temporárias de Educador de Áreas Específicas (Ensino Fundamental: Educação de Jovens e Adultos-EJA), Educador de Participação Cidadã, Educador de Qualificação Geral e Profissional – Área TELEMÁTICA, Assistente Pedagógico, Assistente Administrativo, Educador de Acompanhamento do Acolhimento de Crianças, Merendeira, e para formação de reserva técnica na função de Tradutor e Intérprete de Libras.
Não será cobrada taxa de inscrição. O Edital e seus anexos encontram-se disponíveis no site da Prefeitura de Anápolis (www.anapolis.go.gov.br). O quantitativo de vagas para cada função temporária, os requisitos de formação, o valor das remunerações e a carga horária estão especificados no Quadro I do Edital de Processo Seletivo Simplificado Nº. 001/2012.
Maiores informações: (62)3902-1183 e (62)3902-1382.


EDITAL:  https://docs.google.com/open?id=0BwcimJsnNmNEbzd1TVF3elE3a2s
RETIFICAÇÃO: https://docs.google.com/open?id=0BwcimJsnNmNENlZUeGMzSWlZaEU

Nenhum comentário:

Postar um comentário