Contador de Visitas

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Comissões Eleitorais Locais recebem o Guia de Orientações para as eleições dos gestores

Respondendo positivamente ao chamado da Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Educação, as Comissões Eleitorais Locais das Escolas da Rede Municipal compareceram em massa na tarde de 5ª feira, 22 de setembro, ao Teatro Municipal para uma grande reunião com a Comissão Eleitoral Municipal, encarregada de preparar as eleições dos gestores das escolas.
Nesta reunião as Comissões Eleitorais Locais receberam o cronograma a ser seguido pelas Comissões Eleitorais Locais e também o Edital de Convocação para as eleições municipais. Foi também trabalhado o Guia de Orientações para as eleições dos Diretores neste ano de 2011. Este guia foi elaborado para nortear os trabalhos destas comissões no tocante ao pleito marcado para o dia 25 de novembro. Contém prazos e datas estabelecidas no cronograma do processo eleitoral 2011 - Gestão Democrática.
As Comissões Eleitorais Locais são formadas por quatro integrantes, sendo um representante dos professores, um representante dos servidores administrativos, um dos pais, um e um dos alunos. Foram eleitas pelo Conselho Escolar de cada escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário