Contador de Visitas

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Coral Gebrim participa de solenidade da Semana da Pátria

A seqüência das comemorações alusivas à Semana da Pátria nesta segunda feira, 05/09, motivou solenidade Cívica no Distrito de Goialândia, envolvendo os alunos da Escola Municipal Jesus Duarte, e a Banda Lira de Prata de Santana.
A programação da Semana da Pátria, que começou no dia 1°, com solenidade no Centro Administrativo, com as presenças de autoridades e dos músicos da Banda da Base Aérea de Anápolis e termina na quarta feira, dia 7, com desfile cívico-militar na Avenida Goiás, contando com a participação de um grande pelotão formado pelos alunos da rede municipal.
Na terça-feira, dia 06, a Pátria será celebrada em solenidade cívica nas dependências do Tiro de Guerra, com a presença do Coral de Alunos da Escola Maria Aparecida Gebrim.
A secretária Municipal de Educação, professora Virgínia Melo, tem participado de todas as cerimônias cívicas juntamente com o prefeito Antônio Gomide.
A Semana da Pátria é uma oportunidade para a população celebrar os símbolos nacionais e reverenciar os heróis do passado.

Texto por: Maria do Rosário - Assess. de Imprensa Semed

Nenhum comentário:

Postar um comentário