Contador de Visitas

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Escola abre IV Realímpicos em cerimônia festiva

Com uma cerimônia festiva, aconteceu a abertura oficial do 4ª Realímpicos, Olimpíadas da Escola Municipal Realino José de Oliveira, localizada no Setor Jandaia. Em sua quarta edição consecutiva, a Escola imprime ao Realímpicos o caráter de uma movimentação anti-bullying. Todos os 1.299 alunos e os professores estarão participando das disputas iniciadas hoje, com o jogo entre alunos x professores, sendo encerrados no dia 08 de setembro.
Os alunos estão entusiasmados com o evento. O sucesso das edições anteriores motivaram a escola a ampliar as modalidades esportivas, hoje com as seguintes modalidades: futsal, xadrez, queimada, boliche, pipa, atletismo, vôlei, pega vareta e bolinha de gude.
A IV Realímpicos foi aberto na data em que se comemora o Dia do Professor de Educação Física. O trabalho será coordenado pelos professores de Educação Física da Escola.
O projeto tem o objetivo de promover a integração entre os alunos, professores e comunidade, promovendo a amizade entre todos, evitando, assim, a nociva prática do bullying.


Abaixo algumas fotos do evento.












































 

Nenhum comentário:

Postar um comentário