Contador de Visitas

terça-feira, 13 de março de 2012

CONCURSO EDUCAÇAO


PREFEITURA CONVOCA CONCURSADOS

A Prefeitura Municipal de Anápolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação continua convocando os candidatos aprovados em concurso público realização para a provisão de vagas na Pasta da Educação. A convocação visa o atendimento das necessidades das escolas da rede municipal, no que se refere a cargos administrativos e de docência.
Por intermédio do Edital de Convocação nº 007/2012, datado de 24 de fevereiro de 2012, a Prefeitura convoca novos Agentes Administrativos, Auxiliares de Educação, Vigias, Auxiliares de Serviços de Higiene e Alimentação e Professor PIII. Pedagogo aprovados no Concurso Público regido pelo Edital n.º 001/2010, de 17, de  novembro  de  2010, e homologado  através  do  Decreto  nº  31.842,  de  07  de  abril  de  2011.     
Os convocados têm prazo até o dia 24 de março para comparecerem à Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Avenida Brasil, nº 200, Centro – Anápolis), em horário comercial, para a lavratura do termo de posse, munidos da documentação e exames exigidos. O início das atividades se dará imediatamente após assumirem seus cargos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário