Contador de Visitas

segunda-feira, 19 de março de 2012

ELEIÇÕES


ELEIÇÕES MUDAM DATA DO CONSELHO DE CLASSE EM ALGUMAS ESCOLAS

As Escolas Municipais Dr. Adahyl Lourenço Dias, Jerônimo Vaz, João Amélio da Silva Professora Francisca Miguel, Cecília Meireles, João Luiz de Oliveira e São José encontram-se em plena campanha eleitoral. Nestas unidades escolares, bem como nos centros municipais de educação infantil Gracinda Maria da Silva, Dra. Zilda Arns Neumann e Professora Dalva Maria Trindade – ocorrerão eleições diretas, elegendo os gestores para o biênio 2012/2013. Segundo a Comissão Eleitoral Municipal, as campanhas eleitorais seguem normais.
A Secretaria Municipal de Educação orienta os gestores destas escolas que o Conselho de Classe que estava marcado para o dia 30/03, foi transferido para o dia 02 de abril, visto que as eleições serão realizadas no dia 30.
Pais, alunos, professores e servidores administrativos estão aptos a votar. O processo eleitoral será acompanhado pelas comissões eleitorais locais de cada escola e pala Comissão Eleitoral Municipal.

REVISÃO DA FROTA
A Prefeitura através da Secretaria Municipal de Educação mudou de 30 de março para 02 de abril a data de realização do Conselho de Classe também nas Escolas Municipais Inácio Sardinha de Lisboa, Gomes Santana Ramos, professor Jesus Duarte, Dr. Adahyl Lourenço Dias, Wady Cecílio e APAE. Motivo: no dia 02 de abril os ônibus da Secretaria que fazem o Transporte escolar, estarão parados na garagem para a vistoria do DETRAN, segundo determinação do Ministério Público, e, portanto, não poderão transportar os estudantes no dia 02 de abril. Assim, a rotina destas escolas não será alterada no dia 30 de março, havendo aulas normalmente. Somente no dia 02 de abril as aulas serão suspensas para que se realize o Conselho de Classe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário