Contador de Visitas

terça-feira, 20 de março de 2012

PROJETO COZINHA BRASIL


ESCOLA FAZ PARCERIA COM O SESI

A Escola Presbiteriana Orvalho do Hermom realiza nos dias 21 e 22/03 curso de culinária destinado aos pais de alunos e à comunidade escolar local. Viabilizado através da parceria com o Sesi/Projeto Cozinha Brasil, o curso trabalhará o tema “Nutrição e Saúde”, e visa instruir os pais na preparação nutritiva dos alimentos, aproveitando as sobras e as cascas para criar receitas alternativas, evitando o desperdício de alimentos que podem ser fundamentais no desenvolvimento nutricional das crianças.
As 30 vagas oferecidas pela escola neste primeiro curso de culinária já estão preenchidas, mas para o segundo curso a ser promovido em abril, no período vespertino, disponibiliza também 30 vagas e as inscrições encontram-se abertas  podendo ser feitas na sede da escola, localizada à Rua Itália Q-61, L-06, Vila Santa Isabel (telefone 3902.1338).
A nutricionista do projeto Cozinha Brasil estará presente, ensinando as mães  os pais participantes a prepararem pratos diversos de forma nutritiva e saborosa, utilizando os alimentos produzidos em nossa região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário