Contador de Visitas

quinta-feira, 1 de março de 2012

DIA DA MULHER


COMEMORAÇÃO DIA DA MULHER

A Prefeitura de Anápolis convida a todas as mulheres da Secretaria Municipal de Educação para participarem das festividades comemorativa ao Dia da Mulher.
DIA 06 de março – Praça Americano do Brasil – serão montadas tendas aonde ocorrerão: Atividades artísticas - música 14:00 ás 17:00 horas com Roberto Brenner / Coral Cantar e Viver – Secretaria de Cultura/distribuição de rosas e panfletos.
Dia 07 de março - Parque Ipiranga – dia sem chuva – a partir de 17 horas música no mirante com Adelaide / Jerominho – Secretaria de Cultura/distribuição de rosas e panfletos 
Dia 08 de março- Período matutino: Secretaria de Desenvolvimento Social
Inauguração do Centro de Referência da Mulher com café da manhã – 9:00 horas
A partir das 15 horas atividades de beleza e informação, participação de clínicas, universidades, faculdades, Uasma e outros, nas dependências do Hall da Prefeitura Municipal/ Distribuição de rosas.
 Às 18 horas atividades artísticas no teatro municipal com homenagens a algumas mulheres, com a entrega da Comenda Haydé Jayme/Distribuição de 300 ecobags para compras com imagem feita pelo artista Plástico Evandro Silva (Projeto Cidadão do Futuro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário