Contador de Visitas

quinta-feira, 29 de março de 2012

UAB


UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL

A Prefeitura de Anápolis através da Secretaria Municipal de Educação abre inscrições  para o Curso de Especialização em Metodologia do Ensino Fundamental.As inscrições serão realizadas no período de 26 de março a 15 de abril.
Podem se inscrever profissionais graduados em quaisquer cursos reconhecidos pelo MEC. O curso tem carga horária de 620 horas, na modalidade à distância, com encontros presenciais bimestrais as sextas e sábados, no Pólo de Apoio Presencial da UAB/Anápolis.Serão oferecidas 120 vagas para Anápolis.
Informações sobre inscrição e editais podem ser obtidas no link “inscrições” no menu lateral do site: www.ciar.ufg.br ou no Pólo de Apoio Presencial através do telefone (62) 3902.1458

Inscrições abertas para seleção de Orientadores Acadêmicos e Tutores de Pólo
A Coordenação do Curso de Especialização em Metodologia do Ensino Fundamental informa que estão abertas as inscrições para processo seletivo de professores para atuarem como Orientadores Acadêmicos e Tutores de Pólo do curso de Especialização em Metodologia do Ensino Fundamental na modalidade a distância, pelo Programa Universidade Aberta do Brasil.
O período de inscrição é de 26 de março a 08 de abril de 2012.
Informações sobre inscrição e editais podem ser obtidas no link “inscrição” no menu lateral do site: www.ciar.ufg.br ou no Polo de Apoio Presencial através do telefone: (62)3902.1458.

Nenhum comentário:

Postar um comentário