Contador de Visitas

quarta-feira, 29 de junho de 2011

CMEI Arnaldo Steckelberg: Caminhada em prol do meio ambiente

O CMEI Arnaldo Steckelberg encerrou suas atividades do primeiro semestre com uma passeata em prol do meio ambiente, uma caminhada com as crianças usando máscaras e roupas representando animais.
Encerramos as nossas atividades do primeiro semestre com uma passeata em prol do meio ambiente. Uma caminhada com todas as crianças do CMEI caracterizadas de animais (máscaras e roupas) ou com viseiras e vestimentas. Todas pedindo a quem nos visse o cuidado que nós precisamos ter com a natureza.
“Viva a natureza!” e “Cuide do Meio Ambiente!” foram nossos ‘gritos de guerra’. Bradamos em alto e bom som essas frases e nos divertimos com a volta dada nos dois quarteirões próximos à creche. Recebemos elogios e sorrisos de moradores que foram às portas e olhares de pessoas que passavam de carro/moto pelas ruas próximas.
Cantamos, também, a música “Vamos cuidar da Mãe Natureza” por todo o trajeto, intercalando com os nossos lemas. As crianças se divertiram muito, assim como as professoras.
Fomos registrados por todo o percurso e agora temos muitas fotos para nos lembrar dessa ‘aventura’. E enviamos algumas delas para vocês.
Uma experiência única e de grande valor para todos nós e uma forma de lembrete a todos sobre a importância de cuidar do meio ambiente. Como também uma ‘sementinha’ plantada na memória de cada criança do nosso CMEI.

Coordenadora Renata Carrijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário