Contador de Visitas

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Hora de Animação: Festas Juninas e da Colheita!


 

A Prefeitura de Anápolis, através da Secretaria Municipal de Educação e das Escolas e Centros Municipais de Educação, se movimenta durante todo este mês para promover as tradicionais festas juninas e da Colheita. Todos os sábados são festivos ns unidades escolares neste mês, com cada escola promovendo o melhor para suas crianças que tem o direito de levar seus pais e convidados para a festa.
 
 
 
No dia 04 /06 um grupo de escolas fez sua festa junina, como foi o caso do CMEI Gracinda Mia da Silva; no dia 11/06, outro grupo promoveu sua festança, como foi o caso da Escola Deputado José de Assis, que reuniu a comunidade escolar do Bairro de Lurdes no animado “Arraiá du Zé de Assis”, em bons momentos de interação entre comunidade e o ambiente escolar (fotos).
No dia 18/06, outro grupo de escolas estará promovendo sua festa junina e, por último, no dia 25, o último grupo fecha o ciclo de festas. A grade maioria das escolas enviou convites à Secretaria de Educação, que tem prestigiado os eventos nas pessoas dos seus servidores. Detalhe: cada convite exige a criatividade das Escolas, que produz a peça em alusão à festa. Alguns vêm recheados de guloseimas normalmente consumidas nestes eventos. A SEMED agradece os convites e parabeniza as gestoras e equipe pedagógica pela criatividade. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário