Contador de Visitas

sexta-feira, 3 de junho de 2011

SIGE orienta secretárias gerais sobre o histórico escolar

Através do Sistema de Gestão Escolar (SIGE) da Secretaria Municipal de Educação, a Prefeitura de Anápolis reuniu nesta semana as secretárias gerais e auxiliares de secretaria das escolas da rede municipal, para trabalharem um assunto específico: a questão do histórico escolar.

Organizada e comandada pelo coordenador geral do SIGE, professor Luiz Antônio, a reunião apresentou o aproveitamento esperado, porque além de esclarecer todos os detalhes sobre o histórico escolar, foi ainda uma oportunidade para estes servidores esclareceram outros assuntos relacionados ao SIGE ON LINE, disse a professora Marlene Rocha, que compõe a equipe.

Os encontros foram realizados nas dependências do Centro de Formação dos Profissionais em Educação (CEFOPE), onde haverá nova reunião afim em agosto. A implantação do sistema de Gestão Escolar On Line é um preparo da Prefeitura através da Secretaria Municipal de Educação / Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação para a instalação de dois novos portais importantes: o Portal do Professor e o Portal do Aluno, além do Sistema de Matrícula On Line.

Nenhum comentário:

Postar um comentário