Contador de Visitas

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Prefeitura anuncia vários cursos no CEFOPE para o segundo semestre

Através da Secretaria Municipal de Educação/Centro de Formação dos Profissionais em Educação (CEFOPE), a Prefeitura de Anápolis promove, a partir de agosto, uma série de cursos destinados aos professores, coordenadores e diretores das escolas e CMEIS. Alguns são abertos também aos servidores não docentes.

Ao todo são oferecidos 14 cursos, com carga horária variável de 30 a 160 horas, e número de vagas limitado. As inscrições já estão abertas, informa a diretora do CEFOPE, professora Eliane Costa Anderi.

Cursos disponíveis com 40 horas de duração: Ler e criar é sé começar; Introdução à Educação Digital; Gestão de Conflitos e Relações Interpessoais; e Cuidador.

Cursos disponíveis com 60 horas de duração: Prática de Letramento e Processo de Alfabetização, Módulos I, II e IV; Libras Avançado; Capacitação básica e informática para o corpo docente e não docente; e As várias faces dos contos de fadas.

Cursos disponíveis com mais 80 horas de duração: A arte de tecer contos, cantos e encantos (80 horas); Utilizado o EXCEL/CALC como ferramenta pedagógica para o ensino de matemática (87horas);Utilizando as mídias no contexto escolar (96 horas); e Libras básico (160 horas). Os cursos serão ministrados em três horários. Informações sobre número de vagas, horários e dias da semana pelo telefone 3902.1183.

Nenhum comentário:

Postar um comentário