Contador de Visitas

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Fórum de Políticas para Mulheres exalta o trabalho da Secretária de Educação



A Prefeitura de Anápolis, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social/Diretoria de Políticas para a Mulher, promove nesta quarta e quinta-feiras o 1º Fórum Municipal de Políticas Públicas para Mulheres.
A abertura oficial, ocorrida às 09 horas, contou com as presenças de vários representantes do municípios.
A secretária Virgínia foi citada juntamente com outras mulheres de destaque em Anápolis como Natalina Fernandes, Carla Santillo, entre outras. O vice-prefeito João Gomes destacou o papel desempenhado pela professora Virgínia no comando da pasta da Educação. Representando o prefeito Antônio Gomide, João Gomes salientou a importância da mulher para a humanidade e para a vida familiar.


A diretora de Políticas Públicas para Mulheres, Erondina Morais, em seu discurso de abertura, também destacou a iniciativa como sendo mais um esforço da Prefeitura na luta pela transformação social, argumentando que o objetivo do Fórum é criar um espaço para escutar as propostas das mulheres anapolinas e, assim, definir futuras ações do poder público para trazer melhorias nesse sentido. As propostas discutidas e aprovadas pelos participantes serão levadas ao Conselho Municipal dos Direitos da Mulher e à Diretoria de Políticas Públicas das Mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário