Contador de Visitas

terça-feira, 14 de junho de 2011

SEMED orienta escolas para o trabalho no período de férias

Por meio da Secretaria Municipal de Educação, a Prefeitura de Anápolis encaminhou ofício circular às Unidades Escolares repassando algumas orientações acerca da dinâmica da Secretaria e das escolas no período de férias (01 a 31 de julho).

Para dar continuidade ao atendimento à comunidade escolar, a Secretaria informa que o horário de funcionamento das Escolas e dos Centros Municipais de Educação Infantil será das 7:30 horas às 12:30 horas todos os dias, se segunda a sexta-feira. Já a SEMED funcionará normalmente, das 08 às 12 e das 14 às 18 horas.

Os professores da rede municipal terão férias coletivas no mês de julho, se afastando do trabalho durante todo o mês. Quanto aos servidores administrativos, somente se afastarão aqueles autorizados e que apresentaram a solicitação através de Ofício encaminhado ao Setor de Recursos Humanos da SEMED.

Já os servidores administrativos e professores recentemente concursados, com menos de um ano de trabalho, não têm direito a férias no mês de julho e deverão cumprir escala de trabalho elaborada pelo gestor, de modo a atender as necessidades da unidade escolar onde estão lotados.

Remoções

Quanto às remoções, a SEMED informa que serão feitas somente nos casos que não resultem em prejuízo ao andamento das unidades escolares /CMEIS, e informa, ainda, que as remoções, se autorizadas, serão feitas somente nos dias 29 e 30 deste mês, com início na escol da nova lotação, no dia 01 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário